Delphi Brasil
Seja bem-vindo (a) ao Delphi Brasil,aqui você encontrará dicas,tutoriais e etc.
Por favor,registre-se para obter o maior proveito possivel do fórum.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros

Enviar e Receber SMS p/ Delphi, E-mai MKT e +

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Enviar e Receber SMS p/ Delphi, E-mai MKT e +

Mensagem por macusa em Sab Set 07, 2013 9:15 pm

Olá amigos!

Eu estou terminando alguns apps que vamos vender na minha empresa, e gostaria de encontrar alguns programadores para ajudar a testá-los e avaliá-los.

1. E-mail Marketing
Rápido e ilimitado, e com um dos melhores esquemas de checagem de e-mails, para você fazer uma mala direta precisa obtendo os melhores resultados!
Link: deaqweb.com.br/softwares/email-marketing/

2. SMS Server
Aqui já é para os programadores e Web Dev: Envie e RECEBA torpedos SMS para/de TODO O BRASIL, implantando em seu site, software, app ou o que for .. Você só vai precisar de um modem 3G e um chip de celular!! APROVEITE OS PLANOS DE SMS ILIMITADO DAS OPERADORAS E FAÇA A FESTA!!
Link: deaqweb.com.br/softwares/sms-server

3. SMS Marketing
Quer fazer SMS MARKETING? ENVIO EM MASSA DE TORPEDOS? Temos a ferramenta pronta! Ela utiliza o SMS SERVER acima para disparar os torpedos. ALTA CAPACIDADE DE ENVIO com EXTREMA EFICÁCIA! Quem quizer testar, estou liberando a licença de graça enquanto não fazemos o lançamento!!
Link: deaqweb.com.br/softwares/sms-marketing

Sendo assim, está feito o convite para quem quiser aproveitar este período de gratuidade dos meus aplicativos e também ajudar a testar. Podemos nos tornar parceiros e deixar liberado a licença depois do lançamento ..

E um grande abraço!!

Atenciosamente, MACUSA

macusa
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: